Mensagens - Best Of

domingo, outubro 28, 2012

Ministério das Finanças é o mais activo, trabalha 14 horas por dia

Ministério das Finanças é o mais activo, trabalha 14 horas por dia
Muito devido à complexidade das questões que tem a seu cargo e aos exames regulares da troika, o Ministério das Finanças é dos mais activos deste Governo. O ministro Vítor Gaspar gosta de chegar cedo para as jornadas diárias que, habitualmente, são de 14 horas, revela esta quinta-feira o Diário de Notícias (DN).

O DN conta hoje que o Ministério de Vítor Gaspar é dos mais activos neste Governo. Para além da intensidade diária imposta pelo programa de ajustamento e pela complexidade das pastas que tem em mão, o Ministério das Finanças está sujeito ainda aos exames regulares da troika e, a partir de Junho, ao Orçamento do Estado.
A disciplina de Vítor Gaspar impõe o ritmo da sua equipa, composta por exemplo pelo secretário de Estado do Orçamento, Luís Morais Sarmento, a secretário de Estado do Tesouro e Finanças, Maria Luís Albuquerque, e Hélder Rosalino, secretário de Estado da Administração Pública.
O ministro é o primeiro a chegar ao seu gabinete, por volta das 7h30, e apesar de não gostar de fazer ‘noitadas’, habitualmente a jornada diária é de 14 horas, prolongando-se até às 21h00, sendo excepcionalmente prolongada até à meia-noite.

Sem comentários: